Malévola: Dona do Mal será lançado dia 17 de outubro no Brasil e trouxemos uma lista de algumas coisas que ficaram em aberto no primeiro filme e no trailer e podem ser explicadas nesse novo filme.

No trailer de Malévola: Dona do Mal, a Malévola está em paz com os outros seres mágicos, já faz 5 anos que Aurora despertou do sono e é pedida em casamento pelo príncipe. No jantar de casamento acontece um atrito entre Malévola e os seres mágicos.

O que pode ser abordado em Malévola: Dona do Mal?

3O que causou a guerra?

No primeiro filme da Malévola, os humanos e a fada estão finalmente em paz. Mas será que eles voltarão a brigar no Malévola: Dona do Mal? Ou será que o motivo da guerra nesse filme vai ser outro?

2Relação de Malévola e Aurora

A relação de Malévola e Aurora foi bem construída no primeiro filme e elas se aproximaram, criando uma amizade e carinho pela outra. Mas será que elas continuarão próximas e amigas na sequência? Ou algo vai separar as duas?

1Rainha Ingrith e Malévola

Aparentemente, a Rainha Ingrith, mãe do príncipe Felipe, tem um passado com a Malévola, que provavelmente será explicado nesse filme.

Esses são alguns pontos que devem ser abordados em Malévola: Dona do Mal. O filme estará amanhã (17/10) em todos os cinemas do Brasil. O que espera desse lançamento?

Veja Também!  Ficha Técnica | Bikram: Yogi, Guru, Predador (Original Netflix)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.