Durante o intervalo do Grammy 2018, que ocorreu neste domingo (28), a Universal Pictures liberou um trecho inédito de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo.

O filme é uma sequência da célebre comédia musical lançada há exatos 10 anos – e que arrecadou nada menos que US$ 600 milhões de bilheteria.

Na nova trama, o público acompanhará “como tudo começou”, em 1979.

Para alegria dos fãs, o clima ensolarado e as músicas do ABBA estão de volta. O drama fica por conta da personagem Sophie, que aparece insegura com a chegada da maternidade.

Mas quem deve roubar a cena no longa dirigido por Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold) é Cher. Isso mesmo. Na prévia lançada neste fim de semana é possível ver a diva pop cantando do hit Fernando, do ABBA.

Veja Também!  Segundo Chris Hemsworth, filmagens de novo filme do Thor começam em janeiro

No longa, Cher dá vida à personagem Ruby Sheridan, mãe de Donna – vivida por Meryl Streep na idade adulta e por Lily James na juventude.

Assista no player abaixo outro trailer do longa lançado no último dia 25:

Gostou da novidade? Deixa nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.