Mark Siwat nasceu em 30 de março de 2000 e já está conquistando o mundo por seu incrível trabalho como ator em dramas e filmes da Tailândia.

Seus principais projetos trazem representatividade LGBTQ+, os chamados Boy Love (ou BL, para os fãs). Este gênero apresenta relações amorosas entre dois garotos.

Com vinda marcada para o Brasil no dia 19 de outubro, no Espaço Fabrique (Barra Funda), aproveite essa publicação para conhecer os quatro principais trabalhos do ator, por ordem de lançamento:

2. I Am Your King: The Series (2017)

Sinopse: Dias antes de Pound partir para a China para estudos, uma gangue de seis pessoas – New, Matt, Bright, August, June e Pound – se une para uma festa de despedida. Eles jogam o jogo King, que é tem uma regra simples: o portador da carta King pode ordenar a qualquer um que faça o que ele quiser. No entanto, em apenas uma noite, os seis amigos enfrentam uma decisão que mudará sua amizade para sempre.

4. Homestay (2018)

Sinopse: Um rapaz acorda num corpo de outro garoto, chamado Min, que já estava morto há cerca de um dia. Para manter esta vida, entretanto, ele tem cerca de 100 dias para descobrir o que causou a morte de Min.

Se interessou por algum destes projetos de Mark Siwat? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.