Mesmo que a Marvel seja dona de um dos universos mais famosos do quadrinho e dos cinemas, ela não é perfeita. Muitos personagens do MCU poderiam ter sido mais aproveitados e mereciam mais foco.

5 personagens da Marvel que mereciam ser mais aproveitados

5. Visão

Resultado de imagem para visão marvel

O personagem Visão não foi tão bem explorado nos filmes como foi nos quadrinhos. Mesmo que a joia do infinito que carregava sendo bastante importante em Vingadores: Guerra Infinita, o personagem não foi bem aproveitado. Porém ele terá uma série no Disney + junto com a Feiticeira Escarlate que pode fazer jus a ele.

4. Feiticeira Escarlate

Resultado de imagem para feiticeira escarlate

A Feiticeira Escarlate também tem poderes muito fortes que não foram explorados o suficiente. Assim como o Visão, seus poderes não tiveram um foco tão grande. Mas ainda há esperança de sua série na Disney + melhorar isso.

3. Sam Wilson

Resultado de imagem para sam wilson

Sam Wilson, ou Falcão, também foi um personagem deixado de lado pelos produtores da Marvel. Em Vingadores: Ultimato, Sam recebeu o escudo do Capitão América. E além disso, também terá uma série chamada Soldado Invernal no Disney +.

2. Viúva Negra

Resultado de imagem para viuva negra

Por mais que a Viúva Negra tenha sido a única vingadora mulher e que ela tenha sido muito importante para o grupo desde o início. Ela não teve a atenção, como um filme próprio, nem o fim merecido. Sua morte só serviu como impulso sentimental para os Vingadores. Mas ela ainda terá um filme que pode talvez corrigir isso.

1. Bucky Barnes

Resultado de imagem para bucky barnes

Bucky Barnes também foi um personagem muito importante no universo Marvel e muito querido pelos fãs. Porém não foi explorado e aproveitado o suficiente. Sendo que a maior parte das cenas em que apareceu não houveram diálogos. Porém, pode ser que tenha uma melhora com a produção do Disney +.

O que acha desses personagens que não tiveram a atenção necessária da Marvel? Deixe seu comentário.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.