Este ano, a Marvel está entrando em uma nova era. Isso porque muitos contratos estão acabando enquanto outros estão apenas começando. Por esse motivo, teremos alguns atores/personagens dando adeus ao MCU e alguns dizendo seu primeiro olá.

Portanto, separei uma lista de quem está saindo e quem está chegando para você ficar por dentro da novidade. Confira:

Chegando

Gemma Chan

A atriz inglesa será uma das guerreiras Kree no novíssimo filme do MCU, Capitã Marvel. E, uma vez que sua personagem, Minn-Erva, está se tornando recorrente nas HQs, é possível que o mesmo aconteça nas telonas.

Remy Hii

O ator australiano toma seu lugar em Homem-Aranha: Longe de Casa. Porém seu personagem ainda é um total mistério. Logo, não é possível confirmar se será uma parceria de longa data com o MCU.

Veja Também!  Ficha Técnica | Namoro, Amizade... Ou Adeus? - 1ª Temporada (Original Netflix)

Rune Temte

Já famoso por seu papel em The Last Kingdom, o ator norueguês terá um papel de guerreiro novamente. Desta vez, como um Kree em Capitã Marvel. Além disso, seu nome será Bron-Char e fará parte do grupo liderado pela heroína.

Ben Mendelsohn

Você pode não reconhecer pela foto, mas o ator será o vilão de Capitã Marvel, Talos, o líder Skrull. Possivelmente não terá mais espaço no MCU após o filme visto que a maioria dos vilões não duram mais de um longa.

Annette Bening

Da mesma forma que o ator anterior, Annette também estará presente no filme da Capitã. Mas, ao contrário de Ben, sua personagem tem um papel que fará bem à heroína levando em conta que ela será sua mentora.

Algenis Perez Soto

Igualmente à atriz anterior, Algenis estará no filme da mais nova heroína da Marvel, Carol Danvers. Ainda, o ator dominicano será Att-Lass, guerreiro Kree. No entanto não se sabe qual o nível relevância que será dado a ele, assim como acontece com outros.

Veja Também!  Capitã Marvel | Até Claudia Leitte está participando da divulgação do filme; confira

Lashana Lynch

Tal qual os atores supracitados, a atriz britânica também tem presença marcada no filme da Capitã Marvel. Contudo ela não será mais uma guerreira Kree, será Maria Rambeau. Ela é a mãe de Monica Rambeau, a heroína Photon. Nesse sentido, é possível que Lashana faça os dois papéis.

McKenna Grace

A atriz mirim será a versão infantil de Carol em Capitã Marvel. Sob esse ponto de vista, é provável que sua participação seja apenas em flashbacks. E, além disso, seu contrato com o MCU não deve durar muito.

Jake Gyllenhaal

Vilão ou não-vilão, a certeza é que Jake é um dos nomes que está chegando ao MCU. Ainda não é certo qual será seu papel em Homem-Aranha: Longe de Casa como Mistério, mas provavelmente fará mais algum projeto com a Marvel.

Veja Também!  Ficha Técnica | Green Book - O Guia (2018)

Jude Law

Apesar de ter seu filme confirmado (o da Capitã), nós ainda não sabemos que personagem será o de Jude. Por esse motivo, seu futuro no estúdio é tão incerto quanto seu nome no longa.

Brie Larson

Por fim, temos a própria protagonista do filme da Capitã Marvel, quem dará vida à Carol Danvers. Inegavelmente, Brie Larson tem um futuro longo junto ao MCU. Afinal, ela já está confirmada em dois filmes deste ano.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.