Este artigo contém spoilers de Capitã Marvel

O MCU é um local em que os personagens da Marvel são explorados de diversas maneiras. E, muitas das vezes, os acontecimentos que vemos nas telonas podem não ser exatamente o que foi contado nos quadrinhos. Isso acontece por diversos motivos. Mas a questão aqui é que, nos cinemas, mudaram a forma como Nick Fury perde seu olho e nós viemos te contar o porquê.

Até pouco tempo atrás, quase nada era conhecido sobre a vida do diretor da S.H.I.E.L.D. Capitã Marvel fez um ótimo trabalho em trazer a origem da heroína para o universo cinematográfico. Porém, de brinde, tivemos um gosto do Nick Fury de alguns anos antes. Além de descobrirmos como ele perde o olho, mistério que rondava o MCU.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme A Trincheira Infinita online

Conforme já sabemos, tudo não passou de um acidente. Fury levou um arranhão do gato Goose, que não era exatamente um gato, mas sim um Flerken. Isso levou o agente a perder seu olho. E foi apenas isso, nada daqueles rumores loucos que já escutamos ao longo dos filmes.

Nos quadrinhos as coisas são um pouco diferentes. Isso porque Nick era líder de uma organização militar de elite. E, na tentativa de salvar seus homens, ele acabou levando vários estilhaços no olho. Então, passou a usar um tapa olho para não deixar seus homens sem seu comandante.

Já em outra edição, Nick Fury faz parte de uma divisão militar especial que está transportando o Wolverine. Uma vez que o comboio é atacado, ele é ferido gravemente no olho.

Veja Também!  Kart Nervoso | Filme ganha trailer pela Netflix, confira!

A mudança no MCU surgiu porque era melhor o evento estar conectado a algum herói do que ter sido apenas alguma missão passada. Sim, eu sei que toda a história do arranhão do gato não é lá uma das melhores, mas ainda sim tem seu propósito.

Capitã Marvel nos mostrou o primeiro contato de Fury com vidas extraterrestres. Então, o fato de ele perder seu olho é uma lembrança visual deste momento de mudança. Além disso, também serviu para torna-lo menos ingênuo.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.