Diversos rumores sobre o substituto de Steve Rogers estão rondando a internet, já foram mencionados Bucky Barnes (Soldado Invernal), Falcão, uma vez que ambos dividem a responsabilidade nos quadrinhos, e até John Cena, mas surgiu uma nova teoria sobre quem poderia assumir o manto do Capitão América. Trata-se de Venom.

Eu sei que parece estranho imaginar Eddie Brock e seu companheiro monstruoso vestindo as cores patriotas do Capitão, mas vamos tentar entender como isso poderia vir a funcionar.

Precisamos ressaltar que o filme de Ruben Fleischer fez um ótimo trabalho em apresentar Venom não como um vilão como nós já o conhecemos, que é apresentado no mundo da S.H.I.E.L.D. com o desejo de montar um exército de super soldados simbiontes, mas como um anti-herói, o que nos leva de novo ao ponto: sim ele poderia sim substituir Steve no papel de herói.

No entanto, a Sony parece bem disposta a criar um universo inteiro em volta de Eddie, principalmente agora que Venom superou as expectativas de bilheteria e está quase com a certeza de uma continuação. E esse mundo seria separado do MCU, mas não podemos deixar de desconsiderar a possibilidade.

O que você achou de Venom? Consegue visualizar Eddie no papel de Capitão América? Conta pra gente!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.