Por muitos anos alguns dos personagens da Marvel estavam com seus direitos vendidos para outros estúdios. Como é o caso de Homem-Aranha por exemplo. Já tivemos três franquias produzidas pela Sony. Porém, agora que o acordo Disney-Fox está finalizado, algo com certeza irá mudar nessa dinâmica.

A Marvel Studios agora tem os X-Men e o Quarteto Fantástico e tudo o que podemos pensar é na inserção deles no MCU. Afinal, o que a gente espera é que esses personagens ganhem um reboot. Deadpool será o único que não sofrerá de uma repaginação.

 

E, levando em conta o fato de que o momento é de início de uma nova fase para o MCU. Está tudo perfeito para a exploração das novas aquisições do estúdio. Ainda mais visto que o fato de que contratos com grandes (e caras) estrelas também estão acabando. Robert Downey Jr. e Chris Evans infelizmente saem e outros heróis entram.

Sobre a troca de atores

Ryan Reynolds, o Deadpool, é o único que não será substituído. E não é para menos, as bilheterias mundiais dos dois primeiros filmes foram avassaladoras. A Marvel não se atreveria a estregar esse pote de ouro.

Além do fato de que o herói conseguirá se adaptar muito bem no MCU. E, possivelmente, até fará brincadeiras sobre. Já sobre X-Men, provavelmente, o último filme com os atores que conhecemos no momento será Fênix Negra.

Enfim, o momento é de grande expansão para a Marvel. Mesmo que ela não possua inteiramente o Hulk e o Homem-Aranha. E a certeza é de que, nos próximos anos, as coisas vão ser bem agitadas para o estúdio.

Quais são suas expectativas para as novas inserções no MCU?


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.