Os cancelamentos das séries da Marvel pela Netflix parecem estar em efeito dominó. Primeiro, Punho de Ferro, uma semana depois, Luke Cage e, agora, Demolidor. Então, fica a pergunta, por que Jessica Jones e O Justiceiro ainda não foram cancelados?

Nesta altura do campeonato, é mais seguro dizer que é apenas questão de tempo até que a plataforma anuncie o cancelamento das duas outras séries, pois é pouco provável que ela mantenha as franquias, uma vez que a parceria entre Marvel Television e Netflix parece estar chegando ao fim.

A plataforma de streaming parece não querer divulgar os números, mas pesquisas indicam que o interesse pelas séries diminuiu, então é natural que houvessem os cancelamentos. Mas a razão pelo qual as outras duas ainda não sofreram do mesmo mal é que a Netflix já investiu dinheiro nas próximas temporadas delas.

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Glow Up online

A segunda temporada de O Justiceiro já está pronta, e as filmagens da terceira de Jessica Jones já começaram. Ambas serão lançadas ano que vem, momento em que provavelmente saberemos do cancelamento delas.

Vai sentir falta das séries da Marvel na Netflix? Conta pra gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.