Algumas das séries da Marvel que são originais Netflix estão sendo canceladas, e rumores sugeriram que elas seriam colocadas no catálogo do serviço de streaming da Disney, o Disney+, que está com data de lançamento para o próximo ano. Bom, os rumores estão errados.

Punho de Ferro foi cancelada logo após o lançamento de sua segunda temporada, que, convenhamos, parece que já não foi bem produzida. Uma semana depois, tivemos o cancelamento de Luke Cage e agora vemos Demolidor dando adeus aos fãs.

É natural que rumores como estes surjam, uma vez que a Marvel demostrou claro interesse em continuar com as franquias das séries em andamento, mas é pouco provável que seja através do Disney+. O catálogo da plataforma parece estar voltado mais para um conteúdo que pode ser visto por toda a família, que não é o caso das séries canceladas.

Veja Também!  SBT exibe 14ª temporada de 'Supernatural' neste sábado (20/07)

Os shows da Marvel que estarão disponíveis no catálogo do novo serviço de streaming estão sendo produzidos pela Marvel Studios, que é bem diferente e não tem muita ligação com com os produtores de séries como Demolidor.

Alan Sepinwall, crítico da Rolling Stone TV, abriu a discussão sobre os rumores no Twitter e disse que os produtores executivos já disseram que não querem esse tipo de conteúdo na Disney+, e que, mesmo que quisessem, medidas contratuais fariam disso impossível. Então, não veremos mais os heróis tão cedo.

O mais provável é que as séries sejam assumidas pelo Hulu. O que você acha? Irá sentir falta das séries que foram canceladas? Conta pra gente!

Veja Também!  Ficha Técnica | Queer Eye - 4ª Temporada (Original Netflix)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.