Em parceria com o Dióculos DJ, Mc Master lança nesta sexta-feira (22) o single “Serviço Completo”. A faixa vem acompanhada de um visualizer, formato de clipe sem estrutura narrativa e em looping, que vai estar disponível no canal do YouTube do artista.

Assista aqui:

“Então a música foi bem do nada, queria fazer algo mais direcionado pros baile, a ideia veio enquanto eu estava tomando banho e fluiu tão bem que saiu em dois minutos. Achei que era na pegada que o Dióculos DJ gosta de produzir, então chamei ele e não deu outra, ele ouviu várias outras faixas minhas e escolheu exatamente essa. Como ele é o rei do baile da Arábia eu adaptei o nome do baile na música E automaticamente posso fazer carimbo com nome de outros bailes do Rio de Janeiro e do Brasil”, conta Mc Master.

O visualizer foi gravado na comunidade da Árabia, em Duque de Caxias, lugar em que o DJ foi criado. Outra curiosidade é que toda a estética visual da faixa foi inspirada no jogo de videogame GTA, inclusive a capa feita pelo ilustrador Augusto Santos (@rabiskmlk.art) na pegada do jogo.

Selo Urban Pop
Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com objetivo de profissionalizar e impulsionar artistas da cena urbana de forma independente. Pautada em valores como transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística, repertório, marketing e imprensa. O casting do selo conta com o trio de rap 3030, a banda Fuze, e os artistas: Tília, Bruno Chelles, LK, PTK, Vinck, Anchietx e os subselos Peneira Musical e VIEX.

Gostaram da Novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.