Carice van Houten recentemente publicou no Twitter uma imagem da Melisandre velha, personagem que ela interpreta em Game of Thrones, e que se revelou no 1° episódio da sexta temporada.

Na verdade, a sua aparência sempre foi uma mentira, e Melisandre na verdade tem séculos de idade, provavelmente uns 400 anos.

Carice van Houten publicou a foto da Melisandre velha, “Melhor equipe make-up que eu já trabalhei.”

George Raymond Richard Martin já havia revelado a verdade sobre a personagem. Veja algumas pistas que já haviam sido deixadas no decorrer das temporadas de Game of Thrones:

  • Melisandre jamais remove seu colar, e dá a entender que o colar de rubi é a sua fonte ou uma ferramenta de poder.
  • Melisandre sobrevive a tentativa de envenenamento praticada pelo Meistre Cressen em Pedra do Dragão, no prólogo de A Fúria dos Reis.
  • Ela não come e não dorme.
  • Lembra de fatos que aconteceram há muito tempo atrás.

Entretanto, no episódio 7 da temporada 4 vimos Melisandre na banheira sem o seu colar. Ou trata-se de um furo de roteiro, ou na realidade, não é somente o seu colar que a mantém jovem.

Bem, infelizmente Carice van Houten não revelou se a foto faz parte de alguma das cenas da sétima temporada, ou se era uma maquiagem antiga feita na temporada 6 da Melisandre velha.

Melisandre foi banida do Norte por Jon Snow, e está viajando para o sul, e muito provavelmente irá cruzar com Thoros e Beric, ou com o ‘Cão de Caça’ Sandor Clegane, e porque não com Arya Stark?

E lembre-se: Melisandre está na lista de nomes de Arya Stark, e ela pode querer se vingar finalmente.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 
Veja Também!  Ficha Técnica | Amazing Stories - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.