O dia 3 de outubro chega a ser considerado um feriado internacional para os fãs do filme “Meninas Malvadas“. Todos os anos, pessoas recordam em redes sociais que foi exatamente neste dia em que Cady Heron Samuels (Lindsay Lohan) e Aaron Samuels (Jonathan Bennett) conversaram pela primeira vez, no filme clássico dos anos 2000.

A grande novidade é que pela primeira vez, em 2018, a data preferida de Cady será ainda mais especial. Isso se dá porque o famoso “3 de outubro” caíra em uma quarta-feira, justamente o dia em que as “Plastics”, o grupo de garotas mais populares e maldosas da escola, escolheram para usarem looks cor de rosa.

Veja Também!  Assistir Shakhtar Donetsk x Internazionale Futebol Ao Vivo Esporte Interativo Futemax - Champions League

Com a coincidência entre os dois eventos considerados os mais importantes do filme, os fãs do mundo todo de “Menina Malvadas” estão ansiosos pela chegada da data.

Se você é fã do sucesso “Meninas Malvadas” não esqueça o seu look rosa nesta quarta-feira, pois “nas quartas-feiras nós usamos rosa”!

Assista ao Trailer do Filme:

Sinopse do Filme

A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

Veja Também!  American Gods | Data de estreia da 3ª temporada é divulgada

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.