A Netflix realmente não está aqui para brincar quando o assunto é fazer polêmica. Isso porque a mais nova série original da plataforma, Messiah, trata sobre, pelo o que é possível ver no trailer, o possível retorno de Jesus. A partir daí, vários eventos catastróficos e a desconfiança de grandes personalidades controladoras tomam conta do foco da narrativa. Mas seria esse Messias o verdadeiro filho de Deus ou um impostor?

Bom, nós não sabemos muito. Nos resta esperar para ver o que a série irá abordar e como será o desfecho da história. Por hora, o que temos é o trailer legendado da série, publicado pela própria Netflix em seu canal oficial no YouTube. Confira:

Veja Também!  Ficha Técnica | Reunião de Família - Natal Especial (Original Netflix)

E então? Levando em conta o que você acabou de ver no trailer, como acha que Messiah irá explorar o assunto religioso? Conta para a gente nos comentários! Queremos ouvir sua opinião.

A criação da série é assinada por Michael Petroni. Além disso, vale ressaltar que o protagonista é Mehdi Dehbi. Ainda, o elenco é composto Michelle Monaghan, de Missão Impossível: Efeito Fallout. A série tem data de chegada na Netflix marcada para 1° de janeiro de 2020.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.