Sim, a estrela de Para Todos Os Garotos Que Já Amei pode acabar interpretando o He-Man no filme Mestres do Universo. De acordo com o The Wrap, Noah Centineo encontra-se em fase de negociação para pegar o papel.

Mestres do Universo será um reboot do original e será produzido pela Sony Pictures. Além disso, Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas do primeiro Homem de Ferro, irão participar da construção do enredo do filme.

Conforme já foi divulgado, o filme irá contar a história de como o Príncipe Adam irá reunir um grupo de guerreiros. Isso tudo para que eles o ajudem a derrotar seu irmão, o Esqueleto. Nos quadrinhos, sabemos que essa relação é um pouco diferente. Lá, o vilão é tio de He-Man.

O filme incluirá os personagens icônicos Mentor, Zodak, Teela, Orko, Stratos, Homem-Fera, Maligna e Mandíbula. Também vale lembrar que Aaron e Adam Nee irão estar na direção do filme.

O reboot de Mestres do Universo ainda não tem previsão de estreia. O que você acha de Noah Centineo interpretar o He-Man? Deixe sua opinião nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.