Minha Mãe é uma Peça 3 chegou aos cinemas em 26 de dezembro de 2019 e, menos de um mês mais tarde, já quebra um recorde histórico ao se transformar no filme de maior bilheteria da história do cinema nacional.

Segundo informações divulgadas pela Downtown Filmes nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o terceiro filme da franquia Minha Mãe é uma Peça já soma já soma R$137,9 milhões em bilheteria. Com esse número, ultrapassa Nada a Perder (2018), cinebiografia do bispo Edir Macedo, que até então era o filme brasileiro de maior arrecadação, com R$120 milhões.

Relembre o trailer da produção:

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo. “Minha Mãe É Uma Peça 3″ conta como a mãe mais divertida do Brasil reage a todas essas confusões.

Veja Também!  Confira a ordem cronológica das séries da DC Temporada 2019/20 - Arrowverse

Com direção de Susana Garcia, o mais novo filme de Paulo Gustavo segue em cartaz por tempo indeterminado.

O que achou de Minha Mãe é uma Peça 3? Conta pra gente nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.