O novo filme de Tom Cruise de sua clássica franquia, Missão Impossível 7, acabou de ter uma baixa em seu elenco. Antes da pandemia, o ator Nicholas Hoult, conhecido por Skins e por ter dado vida ao Fera do novo X-Men, era o grande vilão da vez. Mas, com toda a questão da pandemia e do covid-19, as coisas ficaram complicadas.

Felizmente, o ator não contraiu a doença, o problema foi, na realidade, conflito de agendas. Isso porque o ator teve que se voltar completamente a outro projeto uma vez que a quarentena acabou por atrapalhar a agenda de todos os atores. Por conta disso, o elenco deve sofrer uma modificação. A informação é do Deadline.

Saiba quem será o novo vilão de Missão Impossível 7

De acordo com o site, o ator que tomará o lugar de Hoult na produção de Missão Impossível 7 é Esai Morales. Um de seus trabalhos mais recentes foi como o Exterminador em Titãs. Ironicamente, a produção terá a troca de um astro da Marvel por um da DC.

Por enquanto, não há detalhes sobre quais serão as motivações desse vilão e o que o personagem de Tom Cruise terá que enfrentar. Além disso, vale ressaltar que a troca oficial deve acontecer apenas quando toda a questão da pandemia acabar e as gravações retornarem. Mas isso pode demorar, afinal, a produção está acontecendo na Europa, continente onde o número de infecções e mortes estão muito elevados.

Por fim, vale lembrar que o elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby. O oitavo filme já está confirmado por ser uma continuação da mesma história contada neste sétimo. A estreia está prevista para 18 de novembro de 2021 e sua continuação deve chegar em 3 de novembro de 2022.

E então, o que você achou da troca? Conta para a gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.