Um novo personagem do universo do Homem-Aranha, Morbius, do qual a Sony Pictures contém muitos dos direitos, irá ganhar um filme protagonizado por Jared Leto. E, depois de muito tempo sem nenhuma novidade sobre o filme, o estúdio resolveu divulgar em seu canal oficial do YouTube o teaser trailer oficial do filme. A questão é que, ao que parece, um erro bem interessante está presente nele. Confia:

Pelo o que parece, o trailer de Morbius traz o encontro de Michael (Jared Leto) com o Abutre (Michael Keaton) vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2016). E isso é, possivelmente o contato do vampiro com o MCU. Só que é uma cena que deveria ser mostrada apenas no momento pós-créditos do filme, ou, pelo menos, no terceiro ato.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Elementary Online

Sobre Morbius

Também vale lembrar que o elenco traz Matt Smith (Doctor Who), Jared Harris (Sherlock Holmes) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos). Além deles, Adria Arjona (True Detective) e Frances Conroy (American Horror Story) também completam o time.

Matt Smith será o amigo de Michael e, consequentemente, o grande vilão do filme. A estreia fica marcada para 31 de julho de 2020.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.