No último domingo (24/10), uma triste notícia pegou de surpresa os fãs da série Friends. Após lutar contra um câncer de próstata durante três anos, o ator James Michael Tyler, faleceu.

A confirmação veio através da família ao site TMZ, relatando que o ator morreu em sua casa em Los Angeles. Confira o que eles disseram:

“O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo “Friends”), da série de sucesso Friends, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciência do câncer e marido amoroso. Michael amava música, torcia pelos Clemson Tiger, e frequentemente se via em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conhecia uma vez, você fazia um amigo para a vida”. 

James Michael Tyler tinha 59 anos e ficou conhecido mundialmente por interpretar Gunther na série Friends. O personagem, que a princípio nem sequer tinha falas, acabou se destacando e se tornando uma peça importante na história. Quem não lembra da paixão que ele tinha por Rachel?

Em sua conta no Instagram, a atriz Jennifer Aniston publicou uma homenagem a ele:

“Os amigos não seriam os mesmos sem você. Obrigado pelas risadas que você trouxe para a série e para todas as nossas vidas. Sentiremos muita falta.”

James Michael Tyler e Jennifer Aniston (Reprodução/apnlive.com)

Quem também prestou homenagem ao ator foi Courteney Cox:

“O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James.”

Descanse em paz James!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.