O filme Mulher-Maravilha 1984 ainda está confirmado para Dezembro de 2020, mas segundo uma analista, o filme será adiado pela quinta vez para 2021. Devido a pandemia causada pelo coronavírus e que todos os cinemas foram fechados por um tempo, o filme Mulher-Maravilha 1984 teve que ser adiado algumas vezes.

Porém, o filme havia sido confirmado para dezembro desse ano. A analista Shawn Robbins previu que o filme deve ser adiado para que seja uma estreia maior. Sua previsão foi em duas datas, um lançamento no Dia dos namorados dos Estados Unidos, que seria 12 de fevereiro, já que o lançamento de Deadpool no mesmo dia fez muito sucesso.

Veja Também!  Apostando Alto | Red Velvet canta OST para drama popular

Ou o filme pode ser lançado no dia 11 de junho, já que o filme do Jurassic Park que seria lançado nesse final de semana foi adiado e seria um bom intervalo entre o lançamento da continuação de Venom. A Warner teve que adiar outros quatro lançamentos da DC, devido a pandemia.

Ainda não houve nenhuma confirmação da Warner Bros. sobre mais um adiamento de Mulher-Maravilha 1984. O que você acha dessa previsão, será que vai acontecer? Deixe sua opinião nos comentários.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Sherlock Holmes | 15 filmes e séries inspirados nos livros

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.