É inquestionável. A aparição de Gal Gadot na pele da Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman foi épica. Se você assistiu em uma sala de cinema, provavelmente ouviu uma onda de gritos quando a imagem da amazona surgiu na tela. Não podemos culpar os espectadores, um dos pontos altos do filme foi a heroína.

Depois disso, tivemos um filme record de bilheteria e um dos mais bem aceitos da DC, o filme solo da Mulher-Maravilha. Gal foi brilhante. As cenas de luta deixaram todos eletrizados e a trama não deixa nada a desejar. Com isso, não é difícil de imaginar que os cosplayers se encantem com a possibilidade de performar como a personagem.

Veja Também!  Legends of Tomorrow | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

Com Lis Wonder não foi diferente. A garota se empenhou em todos os sentidos para fazer sua melhor versão da personagem de Gal Gadot. A roupa, o cenário, tudo na foto foi muito bem estruturado. Mas o resultado ficou tão bom que chega a ser assustador. Confira:

E aí? O que você achou da performance da garota? Ela não ficou idêntica à Gal Gadot? Conta pra gente a sua opinião!

Veja Também!  Supergirl | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.