A cantora Liniker lançou nesta sexta (30) seu primeiro single ‘Psiu’ abrindo sua estreia em carreira solo. Após 5 anos de atividade no grupo chamado Liniker e os Caramelows, que anunciaram a separação em fevereiro de 2020, a cantora resolveu seguir seu próprio caminho, onde declarou:

“Volta a intuição que se encontra com o meu novo momento, de necessitar enxergar esse mundo e esse corpo preto, trans e não mais barato, como rediz Elza Soares em sua música, como minha maior potência e meu ponto de partida e chegada.”

 

Com os arranjos de Gustavo Ruiz e Júlio Fejuca e escrita pela própria Liniker, Psiu é uma música bastante sentimental, onde se pode sentir a mensagem e a história que a cantora quis passar com autenticidade através dos arranjos, cantando uma evolução pessoal.

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer e o clipe da música será lançado no Youtube, no canal da artista, neste sábado (31).

O que achou da nova música da Liniker? Comenta aí!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.