Foi ao ar nesta quinta-feira do dia 25 de junho o último episódio da primeira temporada de Mystic Pop-Up Bar na Netflix. A série teve 12 episódios e, com a conclusão que teve, é bem improvável que seja renovada para uma nova temporada.

Mystic Pop-Up Bar é uma série de televisão Sul-Coreana que está sendo transmitida pela Netflix. Os episódios estavam sendo liberados semanalmente sempre às quartas e quintas. E você pode conferir agora tudo que aconteceu no último episódio da série.

Kang-bae é a Árvore Sagrada

Semana passada nós publicamos aqui no site uma matéria comentando sobre os segredos que haviam sido revelados nos dois episódios da semana. Você pode conferir ela clicando aqui. Lá, contei que foi confirmado que Gwi era o Príncipe Herdeiro e que Yeo-rin era a reencarnação do Cinábrio. Porém, ainda faltava saber quem era o filho de Wol Joo e Gwi. Seria ele Kang-bae? E sim, foi confirmado no último episódio da série que o garoto carrega a alma da Árvore Sagrada em si. Isso explica o fato dele sofrer tanto, foi a pena que recebeu por conta do suicídio de sua mãe.

Veja Também!  Resenha | Amazing Stories - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

Com isso, Wol Joo finalmente revelou a Gwi que tiveram um bebê. Porém, as circunstâncias em que isso ocorreu foram bem traumáticas para Kang-bae, uma vez que sua verdadeira energia expandiu-se no momento em que Wol Joo, sua mãe, estava sendo ameaçada de morte. O episódio então seguiu pelas revelações e mostrando as últimas tentativas de Kim Won-Hyung (Na In-Woo) de concluir seu plano, que é tirar de Wol Joo tudo que ela mais ama.

O últimos minutos de Mystic Pop-Up Bar foram emocionantes

Kim Won-Hyung então sequestra Kang-bae, o que faz com que Gwi e Wol Joo corram contra o tempo para curar a última mágoa da cota e salvar seu filho. No entanto, durante a luta, Gwi acaba sendo “morto” e Wol Joo acaba no mundo onírico de Kang-bae junto com seu maior inimigo, que tenta assassinar o garoto.

Veja Também!  Ficha Técnica | Menéndez: El día del Señor (Original Netflix)

A xamã consegue impedir o espírito maligno, mas acaba caindo na escada espiral do mundo onírico de Kang-bae, ficando desaparecida por um bom tempo. Depois de alguns momentos observando um clima de despedida e tristeza profunda de Kang-bae, vimos Wol Joo em frente à Yeomradaewang, que está dando a sentença final quanto ao cumprimento de sua pena, descobrindo, assim, que a xamã estava viva. Por fim, descobrimos também que Gwi está vivo, que a cota foi cumprida e que a última mágoa foi a da própria Wol Joo, cuja cura foi se sacrificar por seu filho.

Então, ambos decidem descer ao reino dos vivos e permanecer com o Mystic Pop-Up Bar, para que pudessem curar mais mágoas e ficar perto de Kang-bae.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Suburra: Sangue em Roma online

E você, o que achou do último episódio da série? Conta para a gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.