Mystic Pop-Up Bar é uma série de televisão Sul-Coreana que está sendo transmitida pela Netflix. Os episódios estão sendo liberados semanalmente sempre às quartas e quintas e, nesta semana, alguns segredos foram revelados. Vamos descobrir quais foram?

A trama do dorama é focada em Wol Joo (Hwang Jung Eum), uma xamã que, após cometer suicídio na árvore sagrada de sua cidade, é condenada a curar as mágoas de 100.000 pessoas. Com a ajuda de Han Kang-bae (Yook Sung-jae) e do Gwi (Choi Won-young), ela está cada vez mais perto de completar sua cota e alcançar a redenção. E um dos maiores mistérios rondando o drama é sobre quem dos dois rapazes seria a reencarnação do antigo amor de Wol Joo, o Príncipe Herdeiro. Você pode conferir a resenha da série aqui.

A identidade do Príncipe Herdeiro finalmente foi revelada

Um dos mistérios é exatamente qual dos dois homens que ajudam Wol Joo é o príncipe herdeiro. A todo momento a narrativa faz questão de deixar o público cada vez mais confuso, colocando ambos em situações que encaixariam eles na identidade do grande amor da xamã.

Veja Também!  Tudum | Netflix anuncia Noah Centineo, Madison Reyes e Anitta no lineup do evendo ao vivo!

Porém, ontem, na quarta, no fim do episódio, uma personagem finalmente apareceu para acabar com a dúvida. A reencarnação da mãe do Príncipe recuperou a memória de suas vidas passadas e foi à procura do rapaz. Ao encontrar Gwi e Kang-bae na rua, ela disparou para ambos “Alteza? Achei você”. Por fim, apenas no episódio de hoje, quinta-feira, descobrimos quem era o rapaz, tratava-se de Gwi, o antigo chefe da Polícia da Pós-Vida. O que já era um pouco óbvio, uma vez que algumas pistas foram deixadas ao longo dos últimos episódios. Dessa forma, passamos a entender o porquê de ele sempre tentar proteger Wol Joo.

Mas não foi só isso, no fim do episódio, a própria Wol Joo percebe quem ele realmente é após escutar Kang-bae usando as mesmas palavras que o príncipe havia usado com ela 500 anos atrás. Então, após questionar o rapaz, ele revela que Gwi ensinou as palavras a ele e ela monta todas as peças do quebra-cabeças.

Veja Também!  Resenha | Amazing Stories - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

Os outros segredos revelados em Mystic Pop-Up Bar

Além de sabermos finalmente quem é o príncipe herdeiro, outros segredos um pouco óbvios são revelados também. Kang Yeo-rin é revelada como sendo a reencarnação do cinábrio, o que será a salvação de Kang-bae, uma vez que as energias de ambos, Yin e Yang, finalmente serão estabilizadas e neutralizadas.

Ademais, que o Lorde Kim, o chefe do departamento de captura das almas, está, na verdade, possuído por seu filho. O perigoso rapaz que assassinou a mãe de Wol Joo e agora está tentando levar a xamã e o Príncipe para o inferno junto com ele. Por fim, outro segredo que ainda não é certeza é de que Kang-bae é, provavelmente, a reencarnação do filho de Wol Joo e Gwi. Afinal, a pobre alma do rapaz foi condenada a viver em sofrimento até que a xamã resolvesse as 100.000 mágoas. E nós sabemos que o rapaz vem sofrendo bastante toda a sua vida e que ele claramente tem uma ligação com ambos.

Veja Também!  Paraíso Perdido | Confira nova série da GloboPlay

O que você acha? Será que a Wol Joo vai perdoar o Gwi? Será que Kang-bae é realmente filho dos dois? Precisamos esperar os dois últimos episódios de Mystic Pop-Up Bar que vão ao ar na próxima semana!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Me emociono ao ter quase certeza que kang-bae é filho deles. EstAvA torcendo pro principe ser o Gwi! Estou amando essa mistura leve e descontraida…que a mesmo tempo que mostra ficcao, revela realidade e espiritualidade!
    Estou buscAndo pacienciA pra esperar os proximos episodios! Amei este enredo…quero 2,3,4..temporadas!

    • Já tinha um pouco de certeza com relação ao Gwi ser o príncipe, agora também espero muito que o Kang-bae seja filho deles, haha! Falta agora saber como que o Gwi vai se salvar do inferno, né?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.