Mystic Pop-Up Bar é uma série de televisão Sul-Coreana que está sendo transmitida pela Netflix. Os episódios estão sendo liberados semanalmente sempre às quartas e quintas e, nesta semana, alguns segredos foram revelados. Vamos descobrir quais foram?

A trama do dorama é focada em Wol Joo (Hwang Jung Eum), uma xamã que, após cometer suicídio na árvore sagrada de sua cidade, é condenada a curar as mágoas de 100.000 pessoas. Com a ajuda de Han Kang-bae (Yook Sung-jae) e do Gwi (Choi Won-young), ela está cada vez mais perto de completar sua cota e alcançar a redenção. E um dos maiores mistérios rondando o drama é sobre quem dos dois rapazes seria a reencarnação do antigo amor de Wol Joo, o Príncipe Herdeiro. Você pode conferir a resenha da série aqui.

A identidade do Príncipe Herdeiro finalmente foi revelada

Um dos mistérios é exatamente qual dos dois homens que ajudam Wol Joo é o príncipe herdeiro. A todo momento a narrativa faz questão de deixar o público cada vez mais confuso, colocando ambos em situações que encaixariam eles na identidade do grande amor da xamã.

Porém, ontem, na quarta, no fim do episódio, uma personagem finalmente apareceu para acabar com a dúvida. A reencarnação da mãe do Príncipe recuperou a memória de suas vidas passadas e foi à procura do rapaz. Ao encontrar Gwi e Kang-bae na rua, ela disparou para ambos “Alteza? Achei você”. Por fim, apenas no episódio de hoje, quinta-feira, descobrimos quem era o rapaz, tratava-se de Gwi, o antigo chefe da Polícia da Pós-Vida. O que já era um pouco óbvio, uma vez que algumas pistas foram deixadas ao longo dos últimos episódios. Dessa forma, passamos a entender o porquê de ele sempre tentar proteger Wol Joo.

Mas não foi só isso, no fim do episódio, a própria Wol Joo percebe quem ele realmente é após escutar Kang-bae usando as mesmas palavras que o príncipe havia usado com ela 500 anos atrás. Então, após questionar o rapaz, ele revela que Gwi ensinou as palavras a ele e ela monta todas as peças do quebra-cabeças.

Os outros segredos revelados em Mystic Pop-Up Bar

Além de sabermos finalmente quem é o príncipe herdeiro, outros segredos um pouco óbvios são revelados também. Kang Yeo-rin é revelada como sendo a reencarnação do cinábrio, o que será a salvação de Kang-bae, uma vez que as energias de ambos, Yin e Yang, finalmente serão estabilizadas e neutralizadas.

Ademais, que o Lorde Kim, o chefe do departamento de captura das almas, está, na verdade, possuído por seu filho. O perigoso rapaz que assassinou a mãe de Wol Joo e agora está tentando levar a xamã e o Príncipe para o inferno junto com ele. Por fim, outro segredo que ainda não é certeza é de que Kang-bae é, provavelmente, a reencarnação do filho de Wol Joo e Gwi. Afinal, a pobre alma do rapaz foi condenada a viver em sofrimento até que a xamã resolvesse as 100.000 mágoas. E nós sabemos que o rapaz vem sofrendo bastante toda a sua vida e que ele claramente tem uma ligação com ambos.

O que você acha? Será que a Wol Joo vai perdoar o Gwi? Será que Kang-bae é realmente filho dos dois? Precisamos esperar os dois últimos episódios de Mystic Pop-Up Bar que vão ao ar na próxima semana!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

  1. Me emociono ao ter quase certeza que kang-bae é filho deles. EstAvA torcendo pro principe ser o Gwi! Estou amando essa mistura leve e descontraida…que a mesmo tempo que mostra ficcao, revela realidade e espiritualidade!
    Estou buscAndo pacienciA pra esperar os proximos episodios! Amei este enredo…quero 2,3,4..temporadas!

    • Já tinha um pouco de certeza com relação ao Gwi ser o príncipe, agora também espero muito que o Kang-bae seja filho deles, haha! Falta agora saber como que o Gwi vai se salvar do inferno, né?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.