Será que a segunda temporada de Não Provoque vai acontecer? A série chegou à Netflix no último ano e conta a história de duas amigas, que são líderes de torcida, e acabam presenciando diversos tipos de eventos traumáticos e crimes. Junto a isso, a temos a mudança da professora do time de torcida, que passa a ser Colette French (Willa Fitzgerald). Os alunos passam a investigar ela e descobrem que ela está traindo seu marido.

Renovação e data de lançamento

A série foi cancelada por sua emissora original, a USA Network em abril de 2020. Foi quando a Netflix adquiriu sua primeira temporada. E, com os fãs fazendo petições para que a série aconteça, pode ser que de fato a Netflix venha a considerar uma segunda temporada. Mas nada é certo. Portanto, não é possível dar uma previsão de lançamento para uma segunda temporada que pode nunca acontecer.

Qual seria a trama da segunda temporada de Não Provoque?

A primeira temporada terminou, como de costuma em séries de crime, com um clímax. Ela simplesmente não revela se um ou mais personagens foram responsáveis pela morte do sargento Will Mosley (Zach Roerig). No entanto, é confirmado que Colette e o marido encobriram sim o crime. Portanto, uma segunda temporada envolveria a resolução do crime em questão.

E então, o que você queria ver na segunda temporada de Não provoque? Conta pra mim nos comentários!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.