Em Narcos: As origens do tráfico e a ascensão e a queda do lendário traficante Pablo Escobar são retratadas com realismo.

Nesta temporada, a história vai explorar a origem da atual guerra do trágico no México, apresentando a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando, enquanto o agente do departamento de combate às drogas Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua família para um trabalho disfarçado, iniciando uma série de acontecimentos trágicos.

A Netflix divulgou nessa quinta-feira (06) o anúncio oficial da estreia da nova temporada da série Narcos. O vídeo foi publicado no canal oficial do streaming.

Narcos: México estreia em 16 de novembro na Netflix.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Ballers Online

Assista ao vídeo:

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento na Internet do mundo, com 130 milhões de assinantes em mais de 190 países, desfrutando de séries de TV, documentários e filmes em uma ampla variedade de gêneros e idiomas. Os membros podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela conectada à Internet. Os membros podem dar play, pausar e continuar assistindo, tudo sem comerciais ou compromissos.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.