Sem dúvidas Naruto é um dos animes mais famosos de todos os tempos. Ele acompanha a vida de um jovem órfão que sonha em ser Hokage da Aldeia da Folha. E, ao longo dos anos, tanto essa versão, quanto a Shippuden, conquistaram muitos fãs.

Logo depois, tivemos o lançamento de Boruto: Naruto Next Generations. Cuja história é focada justamente na geração que veio após ao do famoso ninja. Inclusive, vemos o filho do nosso antigo protagonista.

E é claro que os fãs começaram a comparar as duas. Afinal, ambas pertencem ao mesmo universo e o parentesco de ambos os protagonistas gera tal necessidade de comparação. Portanto, nós separamos 5 motivos para te provar o porquê de Naruto ser melhor que Boruto.

5Naruto tinha um leque enorme de personagens

O anime sempre apresentou uma gama gigante de personagens. E não estou falando daqueles irrelevantes que estão ali só para marcar presença. Cada um era único, tinha sua história e suas próprias habilidades.

4A narrativa não era lenta

Tá, eu sei que existiam aqueles episódios que mostravam apenas uma batalha e pareciam nunca acabar. Mas se tem uma coisa que o anime nunca nos entregou foi uma narrativa lenta.

Já Boruto por outro lado passa episódios inteiros introduzindo novos personagens. Falta um pouco de ação.

3Naruto tinha vilões de verdade

Caso você não tenha concordado comigo nas alternativas anteriores, com certeza vai concordar nessa. Se não concorda, então coloca aí nos comentários algum vilão (mas vilão de verdade) que tem em Boruto.

Já o anime de seu pai foi bem diferente. Logo nos primeiros episódios fomos introduzidos a antagonistas como Orochimaru, Kabuto e a Akatsuki.

2Havia mais desenvolvimento do personagem

Se Boruto lutasse com o pai na época em que ele tinha sua idade, ele provavelmente ia levar uma surra. Naruto começou fraco e fomos vendo onde sua determinação o levou. Ele foi ficando cada vez mais forte e esse desenvolvimento do personagem foi uma das coisas mais legais do anime. Boruto ainda não nos entregou algo parecido.

1Naruto tinha um objetivo grande

Na grande parte dos animes, o protagonista surge com um objetivo realmente grande que o faz ficar cada vez mais maduro e é, basicamente, o que o move. Naruto queria ser Hokage. E ele conseguiu. Toda a sua determinação o levou a isso.

Boruto almeja ser um ninja tão bom quanto Sasuke. Mas parece que não é um objetivo que ele leva tão a sério. A sensação é que ele ainda precisa encontrar seu foco.

E então, qual é o melhor anime na sua opinião? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.