Nesta semana, foi anunciado que a cantora Paula Fernandes estaria produzindo uma versão brasileira da música Shallow. Canção esta composta pela cantora Lady Gaga para o filme Nasce Uma Estrela. Inclusive, a versão tupiniquim teria uma participação de outro artista sertanejo, Luan Santana. O rapaz representaria Bradley Cooper no dueto, mas parece que os fãs do longa ficaram não se agradaram com a notícia.

As redes sociais foram tomadas por comentários negativos e agora uma petição é lançada. O objetivo de tal ato, que já conta com 5 mil assinaturas, é fazer com que a versão seja anulada. Ainda, é solicitado que Lady Gaga proíba a produção da mesma.

Veja Também!  Ficha Técnica | Simon Amstell: Set Free (Original Netflix)

A fim de amenizar as críticas e a repercussão negativa da música, a assessoria de imprensa de Paula Fernandes já respondeu aos fãs de Lady Gaga. Entretanto parece que tudo continuará como previsto e sim, a música será lançada. A gravação está prevista para o dia primeiro de junho e a canção está intitulada como “Juntos”.

Por fim, vale lembrar que as brincadeiras com relação ao fato continuam tomando forma nas mídias. Os fãs afirmam que, após o lançamento da canção, o filme poderá ganhar uma nova versão chamada de Morre Uma Estrela ao invés de Nasce Uma Estrela.

Confira também a resenha do longa publicada aqui no site.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Ficha Técnica | Indústria Americana (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.