Nesta semana, foi anunciado que a cantora Paula Fernandes estaria produzindo uma versão brasileira da música Shallow. Canção esta composta pela cantora Lady Gaga para o filme Nasce Uma Estrela. Inclusive, a versão tupiniquim teria uma participação de outro artista sertanejo, Luan Santana. O rapaz representaria Bradley Cooper no dueto, mas parece que os fãs do longa ficaram não se agradaram com a notícia.

As redes sociais foram tomadas por comentários negativos e agora uma petição é lançada. O objetivo de tal ato, que já conta com 5 mil assinaturas, é fazer com que a versão seja anulada. Ainda, é solicitado que Lady Gaga proíba a produção da mesma.

Veja Também!  Netflix divulga teaser da série My Name, assista!

A fim de amenizar as críticas e a repercussão negativa da música, a assessoria de imprensa de Paula Fernandes já respondeu aos fãs de Lady Gaga. Entretanto parece que tudo continuará como previsto e sim, a música será lançada. A gravação está prevista para o dia primeiro de junho e a canção está intitulada como “Juntos”.

Por fim, vale lembrar que as brincadeiras com relação ao fato continuam tomando forma nas mídias. Os fãs afirmam que, após o lançamento da canção, o filme poderá ganhar uma nova versão chamada de Morre Uma Estrela ao invés de Nasce Uma Estrela.

Confira também a resenha do longa publicada aqui no site.


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Fernando Ceah lança música “A Primavera” no primeiro dia da estação


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.