Nat Wolff foi um dos astros revelados pela última década.

Ele é cantor, compositor, tecladista e guitarrista norte-americano, mas destaca-se mesmo por sua atuação, já tendo trabalhado em filmes de sucesso como Ligados pelo Amor (2012) e Cidades de Papel (2015), além da polêmica versão americana de Death Note (2017).

Nascido em 17 de dezembro de 1994, o queridinho está completando 25 anos hoje, e nada melhor do que aproveitarmos a data mais do que especial para relembrarmos alguns de seus principais projetos como ator, né?

Confira 10 filmes com Nat Wolff:

1. Paz, Amor e Muito Mais (2011)

Sinopse: Diane é uma advogada conservadora, mora em Nova York e perdeu o contato com a mãe Grace há mais de 20 anos. Quando seu marido Mark resolve pedir o divórcio, ela acredita que chegou a hora do reencontro com suas raízes e leva os filhos para ver a avó durante um fim de semana. Só que a velha vive em Woodstock e segue os mandamentos da época. Os conflitos começam logo que eles chegam, mas suas histórias de vida e um bom humor constante parecem ser suficientes para mudar a rotina de todos.

3. A Seleção (2013)

Sinopse: Portia é responsável pela seleção dos candidatos de uma das principais universidades dos Estados Unidos. Ela reencontra um antigo amigo de faculdade e descobre a existência de um estudante de 17 anos que pode mudar sua vida pessoal e profissional.

4. Ligados Pelo Amor (2014)

Sinopse: Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

5. Tudo para Ficar com Ela (2014)

Sinopse: Aos 18 anos de idade, Rick Stevens (Nat Wolff) ainda é virgem, mas pretende mudar essa situação com a garota por quem está apaixonado: Nina Pennington (Selena Gomez). No entanto, antes de conquistar o coração da garota, ele deve lidar com um grupo nada convencional de adultos que o cercam, incluindo a sedutora mãe de um amigo, sua mãe alcoólatra e o reitor da escola, um pervertido sexual.

6. A Culpa é das Estrelas (2014)

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Veja Também!  Disney+ confirma série baseada no filme "Willow"

7. Um Senhor Estagiário (2015)

Sinopse: Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

9. Death Note (2017)

Sinopse: Seattle, Estados Unidos. Light Turner (Nat Wolff) é um estudante brilhante que, um dia, encontra um caderno que repentinamente cai do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa que conheça a partir da mera anotação do nome do alvo numa de suas páginas. Sob a influência de Ruyk (Willem Dafoe), o dono do caderno, Light passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidaram de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e também brilhante detetive, chamado L (Lakeith Stanfield).

10. De Volta para Casa (2017)

Nat Wolff | 10 filmes que construíram a carreira do ator

Sinopse: Recém-separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as duas filhas. Durante uma comemoração do seu aniversário de 40 anos, ela conhece três cineastas que precisam de um lugar para morar e acaba deixando os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas.

Qual destes é o seu filme preferido com o Nat Wolff? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.