Nada pior do que um Natal baixo-astral, né? É uma época com um significado tão lindo, e por mais que o ano não tenha sido dos melhores, podemos aproveitar as festividades para sorrir um pouco. Você topa o desafio?

Com essa proposta em mente, separamos as melhores comédias natalinas para levantar os ânimos de todo o mundo! E o melhor: todos os filmes selecionados fazem parte do catálogo da Netflix, ficando ainda mais fácil de assisti-los.

Confira 10 comédias natalinas disponíveis na Netflix:

1. Era uma vez um casamento (2017)

Sinopse: A planejadora de casamentos, Kelsey Wilson, está prestes a ter seu grande chance: planejar o casamento exclusivo do seu amado primo. Tudo está indo sem problemas até que Connor McClane, um investigador particular diabólico e bonito, aparece e transforma o mundo de Kelsey de cabeça para baixo. Contratado por uma fonte secreta Connor rapidamente interrompe as núpcias, mas ganha o coração de Kelsey no processo.

2. 48 Desejos de Natal (2017)

Sinopse: As cartas de uma pequena cidade para o Papai Noel viraram cinzas por acidente. Agora dois elfos precisam se aventurar para recuperar cada desejo perdido.

3. Natal 5 Estrelas (2018)

Sinopse: Quando o primeiro-ministro italiano encontra sua amante e seu rival político em uma viagem oficial a Budapeste, na semana de Natal, as coisas ficam de pernas para o ar.

4. Pup Star: Feliz Natal (2018)

Sinopse: Quatro filhotes decidem salvar o Natal quando quatro cachorros travessos sequestram o Papai Noel.

5. Crônicas de Natal (2018)

Sinopse: Dois irmãos (Judah Lewis e Darby Camp) tentam provar que o Papai Noel é real filmando-o com uma câmera. Quando causam acidentalmente uma queda do seu trenó em Chicago, eles precisam ajudar a recuperar o Natal antes que tudo esteja arruinado.

6. A Princesa e a Plebeia (2018)

Sinopse: Quando uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa descobrem que são basicamente gêmeas, elas criam um plano para trocar de lugares durante o Natal. As coisas irão ficar complicadas quando uma delas se apaixona por um homem que não sabe a verdadeira história e muito menos a identidade da sua amada.

7. O Natal de Cinderela (2019)

Sinopse: Kat Decker, aspirante a cantora, está com a carreira estagnada graças à sua madrasta vaidosa e suas meias-irmãs egocêntricas. Quando menos espera, ela se vê trabalhando como uma duende cantora no feriado de Natal e acaba se apaixonando por Nick, um rapaz atraente que atua como Papai Noel.

8. O Príncipe do Natal: O Bebê Real (2019)

Sinopse: Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Quando uma tempestade de neve atinge o castelo na véspera de Natal e o tratado desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos.

9. Um Passado de Presente (2019)

Sinopse: Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão – o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.

10. Deixe a Neve Cair (2019)

Sinopse: Três contos se passam durante a noite de Natal, enquanto uma tempestade de neve obriga os habitantes de uma pequena cidade a se refugiarem, dando início à diversos encontros românticos.

Qual destas comédias natalinas é a melhor? Deixe seu comentário!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.