Estamos prestes a começar uma nova década, mas ainda estamos em ritmo de Natal. Pensando nisso, separamos as melhores animações natalinas que foram lançadas ao longo dos últimos dez anos, aquelas mais incríveis e que serão muito bem-vindas nas suas festas de fim de ano — e para curtir sozinho também.

Preparado para escolher o filme que vai te acompanhar ao longo deste dia 25 de dezembro?

Confira as melhores animações natalinas da década:

1. A Era do Gelo: Especial de Natal (2011)

Sinopse: O mamute Manny acidentalmente destrói um monumento natalino e passa a acreditar que não está mais na lista de “bons meninos” do Papai Noel. Ele viaja até o Polo Norte com seus amigos para tentar esclarecer as coisas com o bom velhinho e o grupo acaba ficando com a responsabilidade de salvar o Natal.

2. Operação Presente (2011)

Natal | As melhores animações natalinas da década

Sinopse: No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.

3. A Origem dos Guardiões (2012)

Sinopse: Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo.

4. Como Salvar o Papai Noel (2013)

Natal | As melhores animações natalinas da década

Sinopse: O Papai Noel mostrou ao elfo Bernard, em seu trenó, a tão secreta máquina do tempo, que quase ninguém conhece. De repente, Bernard descobre que um exército está invadindo o Polo Norte para saber onde está a cobiçada máquina do tempo. Se o mundo descobrir a exata localização e existência do Polo, isso arruinaria o Natal de todos. Inicia-se uma corrida contra o tempo para salvar Papai Noel antes que o mundo descubra o segredo do Natal.

5. Frozen: Uma Aventura de Olaf (2017)

Natal | As melhores animações natalinas da década

Sinopse: É a primeira temporada de festas de fim de ano desde a reabertura dos portões e Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel) organizam uma festa para toda a Arendelle. Porém, quando as pessoas da cidade saem cedo da comemoração para desfrutar seus costumes prórprios, as irmãs percebem que não possuem tradições familiares. No entanto, Olaf quer tentar mudar essa situação e trazer um Natal feliz para as meninas. Ele decide viajar pelo reino para trazer para o castelo as melhores tradições locais.

6. A Estrela de Belém (2017)

Sinopse: Um burro, uma ovelha, uma pomba, três camelos e alguns animais excêntricos tornam-se os heróis desconhecidos do primeiro Natal.

7. O Natal de Angela (2017)

Sinopse: Na igreja com a família na Véspera de Natal, Angela tem uma ideia extraordinária. Um conto comovente baseado numa história de Frank McCourt.

8. O Grinch (2018)

Sinopse: O Grinch (Benedict Cumberbatch) planeja roubar o Natal dos cidadãos de Whoville nesta animação que readapta o clássico de Dr. Seuss.

9. Klaus (2019)

Sinopse: Um carteiro vai trabalhar em uma cidade congelada do Norte, onde ele descobre que Papai Noel está se escondendo lá.

Qual destas animações natalinas é a sua preferida? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.