A Netflix tem investido em aumentar o seu catálogo de dramas coreanos, mas os fãs brasileiros ainda precisam lutar um pouco mais: embora tenhamos o lançamento simultâneo de Para Sempre Camélia e Vagabond, outros dramas de sucesso já chegaram à Netflix de outros países, mas sem sinal de lançamento aqui no Brasil.

Confira 10 dramas coreanos que ainda não foram lançados por aqui:

1. W – Two Worlds (2016)

Sinopse: É possível viver no mesmo lugar ao mesmo tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hye Joo) é uma médica residente cardio torácica do segundo ano. Seu pai, um criador famoso de Comic Book que de repente desaparece um dia e, em seguida, Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho coberto de sangue e levada para uma dimensão diferente. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um ex-medalhista de ouro olímpico no tiro e por si só milionário. Como será quando seu mundo se entrelaçar com o universo e a outra dimensão de Yeon Joo? Kang Chul é a única pessoa que pode ajudar Yeon Joo a escapar de um universo paralelo?

2. Hotel Del Luna (2019)

Sinopse: Jang Man-Wol (IU) é a CEO do Hotel del Luna. O hotel está situado no centro de Seul e tem uma aparência muito antiga. Ela cometeu um grande erro há muitos anos e, por causa disso, ficou presa no Hotel del Luna.

Koo Chan-Sung (Yeo Jin-Goo) Ele é um perfeccionista, mas parece sensato. Devido a um caso inesperado, ele começa a trabalhar como gerente no Hotel del Luna. Mas a clientela do hotel é composta por fantasmas.

4. Radio Romance (2018)

Sinopse: Song Geu Rim, após viver toda sua infância ouvindo rádio por conta de sua mãe cega, tem isso como inspiração para decidir se tornar uma roteirista de programas de rádio, apesar de não ter quaisquer talentos para isso. Depois de muito esforço para conseguir um trabalho em uma rádio, ela tem que enfrentar o problema de ter seu programa cancelado. E é nesse momento que entra em cena o famoso ator Ji Soo Ho, que tem um sério problema em falar qualquer coisa que não tenha sido roteirizada por ele. Ambos se vêem obrigados a terem que conviver e trabalhar juntos por duas horas durantes suas transmissões ao vivo. Seria possível um romance em uma estação de rádio acontecer?

5. ID: Gangnam Beauty (2018)

Sinopse: Kang Mi Rae tem uma personalidade tímida devido à sua aparência feia. Ela sofreu bullying na época da escola. Agora, Kang Mi Rae ficou bonita depois de fazer cirurgia plástica, mas ela ainda tem a mesma personalidade tímida. Ela começa seu primeiro ano na universidade mas as pessoas ainda a tratam mal e a chamam de ”Gangnam Beauty” de forma depreciativa. Enquanto isso, Do Kyung Seok frequenta a mesma universidade. Ele não julga as pessoas pela aparência e se importa mais com o que está por dentro do que por fora. Do Kyung Seok começa a gostar de Kang Mi Rae.

6. Her Private Life (2019)

Sinopse: Sung Deok-Mi trabalha como curadora em uma galeria de arte. Ela é uma grande fã do membro de um grupo idol e secretamente dirige um fã-clube sobre ele. Por causa de sua afeição por Shi-An, ela experimentou várias separações pessoais. Sung Deok-Mi agora concentra-se apenas em seu trabalho e em fazer atividades como fã de Shi-An em sua vida privada. Um dia, Ryan começa a trabalhar como o novo diretor da galeria de arte, onde está Deok-Mi. Ele já foi um famoso pintor, mas ele não pinta mais. Ryan não tem muito interesse em outras pessoas, mas de alguma forma ele acaba se interessando por Sung Deok-Mi.

Veja Também!  The Witcher | Henry Cavill acredita que Geralt é uma mistura de Batman e Superman

7. He Is Psychometric (2019)

Sinopse: Lee An (Jin Young) tem uma habilidade psicométrica especial. Sempre que ele toca em alguém, ele pode ler a memória dessa pessoa. Usando sua habilidade psicométrica, Lee An quer tirar as pessoas más do mundo. Ao contrário de sua aparência bonita, ele não é inteligente em tudo.

Yoon Jae-In (Shin Ye-Eun) é uma garota com uma cicatriz em sua mente. Ela tenta esconder isso. Lee An e Yoon Jae-In encontram-se e lutam para resolver casos.

8. Touch Your Heart (2019)

Sinopse: Oh Yoon Seo é uma atriz popular. Ela é famosa por sua aparência bonita, mas sua atuação é ruim. Ela se envolve em um escândalo com o filho de uma família chaebol e sua carreira de atriz declina precipitadamente.

Um roteirista famoso quer que Oh Yoon Seo desempenhe o papel feminino principal em um drama. O personagem trabalha como secretária de um advogado. Para ganhar experiência para o papel, Oh Yoon Seo é obrigada a trabalhar como secretária do advogado Kwon Jung Rok por 6 meses.

9. Search WWW (2019)

Sinopse: Bae Ta Mi trabalha como diretora de uma grande empresa de portais da web. Ela está na casa dos 30 anos e é bastante competitiva. Com sua competitividade, Bae Ta Mi desfruta de sucesso. Mas os métodos que ela usa para ganhar a faz questionar se ela está fazendo a coisa certa com sua vida.

Veja Também!  Animes| Estreias no mês de dezembro

Park Mo Gun é um homem de 20 e poucos anos e um compositor talentoso. Ele compõe músicas para videogames. Park Mo Gun conhece Bae Ta Mi em um fliperama. Ele se apaixona por ela devido ao seu espírito competitivo.

10. Goblin (2016)

Sinopse: Kim Shin é um goblin que também é um protetor de almas e que orienta as pessoas para a vida após a morte, assim que eles atravessam. Ele vive junto com Wang Yeo, um ceifador amnésico que está encarregado de levar as almas falecidas. Juntos, os dois guiam os mortos para a vida após o fim. Shin não quer mais ser imortal e busca uma noiva humana para acabar com sua imortalidade. Enquanto isso, Ji Eun Tak é uma estudante do ensino médio que, apesar de sua dolorosa realidade permanece otimista e… ela acaba se apaixonando pelo goblin. Kim Sun é dona de uma loja, ela é uma garota brilhante e atraente que é amada por todos os homens. No entanto, ao encontrar dificuldades em sua vida imprudente, ela acaba encontrando o ceifeiro e começa a mudar…

Poderia Ji Eun Tak, uma estudante otimista que se apaixonou por Shin, ou Kim Sun a garota simpática, brilhante e atraente que possua a chave para o futuro do goblin?

Quais destes dramas coreanos você gostaria de ver na Netflix? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.