Representatividade importa, e amamos ver séries com mulheres fortes de protagonistas!

Pensando nisso, selecionamos 10 séries disponíveis na Netflix, dos mais diferentes gêneros, para quem está em busca de uma boa produção estrelada por mulheres incríveis, mas não sabe por onde começar.

Confira 10 séries imperdíveis com mulheres fortes:

1. Good Girls (2018-atualmente)

Netflix | 10 séries imperdíveis com mulheres fortes

Sinopse: Três pacatas donas de casa bolam um roubo ao supermercado local para sair do buraco e conquistar a independência.

2. Disque Amiga para Matar (2019-atualmente)

Netflix | 10 séries imperdíveis com mulheres fortes

Sinopse: Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

3. Jessica Jones (2015-2019)

Sinopse: Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York

4. A Rainha do Sul (2016-atualmente)

Netflix | 10 séries imperdíveis com mulheres fortes

Sinopse: A história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Teresa Mendoza é forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado, um traficante, é assassinado.

5. Supergirl (2015-atualmente)

Sinopse: Kara Zor-El escapou de seu planeta quando tinha 12 anos de idade. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Mas agora, ela ajuda a proteger os cidadãos de National City.

6. Scandal (2012-atualmente)

Sinopse: A Diretora de Comunicações da Casa Branca deixa sua posição para abrir a sua própria empresa de crises empresariais e políticas, apenas para descobrir que não deixou o passado para trás.

7. Grace and Frankie (2015-atualmente)

Sinopse: Grace e Frankie estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.

8. Inacreditável (2019)

Sinopse: Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos.

9. How to Get Away with Murder (2016-atualmente)

Sinopse: Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.

10. Orange is the New Black (2013-2019)

Sinopse: Uma privilegiada garota de Nova York acaba na prisão por um crime cometido anos atrás.

11. The Good Wife (2009-2016)

Sinopse: Neste drama de tribunal, a advogada Alicia Florrick é forçada a voltar a trabalhar após um escândalo colocar seu marido atrás das grades.

Qual destas séries com mulheres fortes é a sua preferida? Deixe seu comentário!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.