Anne with an E, ou somente Anne, é uma série canadense que teve sua estreia em 2017 pela CBC e distribuída mundialmente pela Netflix.

Baseada na série literária Anne de Green Gables, da autora L. M. Montgomery, narra a história de uma jovem órfã que é adotada por engano, mas conquista a todos na pequena Ilha do Príncipe Eduardo com sua personalidade excêntrica e criatividade.

A produção usa de grande delicadeza ao abordar diversos assuntos como preconceito, amadurecimento, amizades, confiança e família, tornando-a acessível e recomendável a todas as idades. Além disso, apresenta uma fotografia imbatível e uma poética incrível que é a marca registrada da série.

Até o momento, duas temporadas foram lançadas e uma terceira está a caminho. Enquanto os novos episódios não são lançados, separamos cinco filmes e séries perfeitos para os fãs de Anne with an E curtirem neste período.

Veja Também!  Titãs | Nova personagem é adicionada ao elenco regular da série; confira

Confira a nossa seleção:

1. A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (2018)

Sinopse: Juliet Ashton (Lily James) é uma escritora na Londres de 1946 que decide visitar Guernsey, uma das Ilhas do Canal invadidas pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, depois que ela recebe uma carta de um fazendeiro contando sobre como um clube do livro local foi fundado durante a guerra. Lá ela constrói profundos relacionamentos com os moradores da ilha e decide escrever um livro sobre as experiências deles na guerra.

3. Desventuras em Série (2017)

Sinopse: Baseada na coleção campeã de vendas do escritor Lemony Snicket (também conhecido como Daniel Handler), “Desventuras em Série” conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.

5. Madame Bovary (2014)

Sinopse: Na França do século XIX, a bela esposa de um médico de uma pequena cidade se envolve em casos extra-conjugais, na tentativa de avançar seu status social.

Gostou das recomendações? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.