Se você gostou de produções populares como La Casa de Papel, Elite e As Telefonistas, está na hora de começar a ver mais séries em espanhol.

Ao assistir séries da língua espanhola, além de apoiar produções não-centralizadas nos Estados Unidos, você ganha ainda a oportunidade de aprender um novo idioma.

Mesmo dentro da Netflix são diversas as opções disponíveis, para todos os gostos. Confira algumas selecionadas pelo Entreter-se que são dignas de maratona:

1. Gran Hotel (2011)

Sinopse: Espanha, 1905. Julio Olmedo (Yon González) acaba de chegar ao Gran Hotel, nas redondezas de Cantaloa, para visitar sua irmã Cristina (Paula Prendes). Lá, descobre que a moça desaparecera após ser expulsa do hotel por um susposto roubo. Decidido a investigar o caso, Julio decide trabalhar como camareiro no local. É aí que ele conhece Alicia Alarcón (Amaia Salamanca), uma das filhas da proprietária do hotel (Adriana Ozores), que além de se tornar uma aliada na busca por respostas, acabará sendo o amor da vida vida do rapaz. O único empecilho para essa relação é diferença de classes existente entre os dois.

Veja Também!  Confira os melhores episódios de Vis a Vis

2. Fugitiva (2018)

Sinopse: Uma mulher organiza um plano de fuga camuflado como sequestro para proteger seus filhos dos inimigos do marido

3. A Menina (2016)

Sinopse: “La Niña” é uma história baseada em fatos reais, relatando a vida de uma menina recrutada pela guerrilha, sobrevivendo aos horrores da guerra. Depois de muitos anos, ela deixa o grupo armado para se reintegrar à sociedade, mas enfrenta muitas dificuldades.

4. As Bonecas da Máfia (2009)

Sinopse: As Bonecas da Máfia conta as histórias de 5 mulheres que por diferentes motivos, acabam se envolvendo no mundo da máfia colombiana.

Recomenda outras séries em espanhol? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.