O catálogo da Netflix é repleto de títulos maravilhosos. Inclusive, há vários originais que são muito bem avaliados no mundo inteiro. Alguns ganham fama, outros não. Mas a certeza que temos é de que todos amamos ver uma boa série. E algumas delas estão tão escondidas que não as vemos.

Então, se você está sentindo como se já tivesse assistido todas as séries do catálogo, ou não se sentiu atraído pelas mais comentadas nas redes sociais, essa lista é para você. Confira agora 5 séries desconhecidas da Netflix.

5Unbreakable Kimmy Schmidt

Essa daqui é uma das mais conhecidas da lista e traz uma garota que foi enganada por 15 anos. Ela isolada em um culto, porque acreditava que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra.

Veja Também!  Ficha Técnica | Brené Brown: The Call to Courage (Original Netflix)

Nossa protagonista é Kimmy (Ellie Kemper). Quando é liberta, ela passa a morar em Nova York e a descobrir o mundo do qual foi privada por tanto tempo.

4Between

Esta daqui traz um cenário caótico. Quando surge uma misteriosa doença que leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos, o governo decide colocar uma certa área em quarentena. Lá, os habitantes não tem mais leis e começa uma luta pelo poder como em qualquer outro cenário parecido.

2Haters Back Off!

Esta daqui é focada nos dramas de Miranda Sings. Ela não tem talento algum. Contudo, acredita fielmente ser uma pessoa famosa, são só as pessoas que não sabem disso.

1The Good Place

 

Essa série é focada em Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), que está morta. Então, ela descobre que foi enviada ao “Good Place, ou “Lugar Bom”. E lá, as pessoas encontram as suas almas gêmeas, além de serem todas muito boas. Por isso estão ali, para alcançar a felicidade eterna.

Mas Eleanor não merece estar lá. Logo, ela precisa esconder a verdade do coordenador da vizinhança, ou será enviada para um local ruim.

Veja Também!  The Magicians | O que esperar da quinta temporada?
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.