A Netflix tem um catálogo recheado de shows de todos os gêneros. Mas, definitivamente, você deve ter algum preferido. E, se o seu caso é a paixão por séries sobre crimes reais, esse artigo foi feito especialmente para você.

Confira agora uma lista com 5 séries sobre crimes reais para você ver essa semana na Netflix.

5OUT OF THIN AIR

Esta série conta a história de um famoso crime ocorrido na Islândia. Dois homens desapareceram e, quando a polícia começou a investigar, descobrem supostas ligações entre os crimes e uma jovem e seu namorado.

Logo, ambos confessam o crime junto a alguns amigos do rapaz e são condenados. Mas, 40 anos depois, descobrimos que talvez nada daquilo seja verdade. Inclusive, os corpos dos homens não foram encontrados.

Veja Também!  Resenha | Top Boy (Original Netflix)

4THE INVESTIGATOR: A BRITISH CRIME STORY

Esta série aqui fala sobre crimes ocorridos na Grã-Bretanha. É sobre a reabertura do caso de Carole Packman, cujo corpo nunca foi encontrado após seu desaparecimento. Esta daqui é um prato cheio para aqueles que amam séries sobre crimes reais. Além de muito aclamada pela crítica, ela é comparada com Making A Murderer.

2THE CONFESSION TAPES

Esta daqui é para quem ama questionar o bom e velho sistema judiciário. The Confession Tapes traz uma série de casos de confissões em que os autores foram coagidos. Além de ser uma ótima opção aos amantes de séries sobre crimes reais, também será um atrativo aos amantes de psicologia.

Nos faz questionar quando uma confissão realmente vale 100% como uma prova ou não.

1THE KEEPERS

The Keepers

Por fim, temos The Keepers, que é, basicamente, uma exploração do caso de assassinato da irmã Cathy Cesnik. A jovem freira estava prestes a denunciar os casos de abuso sexual que aconteciam na escola Católica de Maryland. Porém, depois que tudo ocorreu com a jovem, os casos foram “jogados para baixo do tapete”. E, com eles, o assassino da irmã.

Veja Também!  Onde Assistir | Animação 4 Contra o Apocalipse online

Então, já assistiu alguma delas? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.