Seja para curtir na sexta-feira 13, no Halloween ou em qualquer dia do ano (afinal, por que não?), a Netflix tem inúmeras opções de séries paranormais para quem gosta do gênero.

Espíritos, magia, superstições e bruxaria são os principais temas abordados nessas produções. O sucesso é tanto que a Netflix, cada vez mais, está investindo em adicionar esse tipo de conteúdo em sua plataforma, seja com novos originais ou séries compradas de outras produtoras.

Independente de sua origem, o que nós sabemos é que esses seriados são perfeitos para quem vê diversão em algo um pouquinho mais pesado e não se incomoda em ter pesadelos mais tarde. Se você é uma dessas pessoas, essa lista é para você!

Confira 8 séries paranormais disponíveis na Netflix:

1Superstition (2017)

A família Mosley é proprietária da única funerária de uma cidade peculiar nos arredores de Nova Orleans. A região, que também guarda incríveis segredos, é conhecida não somente por suas casas assombradas e pelos cemitérios. Os estranhos habitantes da cidade e as lendas sobrenaturais que pairam o local a tornou conhecida como um local sombrio, liderado por um antigo e misterioso malfeitor chamado “A Draga”.

Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 2ª temporada (Original Netflix)

2A Maldição da Residência Hill (2018)

Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

4Black Summer (2019)

Em meio ao apocalipse zumbi, uma mãe é separada da filha e embarca numa jornada angustiante a fim de encontrá-la. Para isso, ela se une a um grupo de forças especiais formado por refugiados e, com a ajuda deles, enfrenta um novo mundo hostil e perigoso.

5Eu Vi (2018)

Pessoas reais se reúnem com os amigos e a família para contar casos aterrorizantes do passado, mostrados em reconstituições assustadoras.

6O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

7Ghost Wars (2017)

Uma cidade remota localizada no Alasca é assolada por forças sobrenaturais. O único que parece ser capaz de salvar a todos é Roman Mercer (Avan Jogia), um jovem que além de ter em suas mãos a vida de centenas de pessoas, precisa enfrentar seus próprios demônios.

Qual destas séries paranormais é a sua preferida? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.