Nesta terça-feira (04), a DreamWorks anunciou que produzirá uma animação de Jurassic World para ser lançada na plataforma de streaming Netflix. Veja a primeira imagem do projeto abaixo.

A animação derivada ganhou o nome de Camp Cretaceous, e se passa no mesmo período dos filmes de Jurassic World. Ainda não é possível afirmar quantas estrelas da franquia participarão da dublagem com a voz, para animação.

Confira a Sinopse:

Jurassic World: Camp Cretaceous segue um grupo de seis adolescentes escolhido para uma aventura única no campo que está do lado oposto da Ilha de Nublar. Mas, quando os dinossauros causam estragos em toda ilha, os adolescentes ficam presos. Os adolescentes não conseguem contato com o resto do mundo e terão que se tornar uma família para sobreviverem.

Veja Também!  Ficha Técnica | Brinquedos que Marcam Época - 3ª Temporada (Original Netflix)

Resenha | Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)

A DreamWorks então confirma um rumor que nasceu em março. Um fã encontrou o nome da série registrado na Netflix, mas ninguém sabia do que se tratava a produção.

Os showrunners da série são Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: As Patas do Destino). Steven Spielberg, criador da franquia, Frank Marshall e Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, ficam com a produção executiva.

A previsão de estreia da série animada derivada é para 2020.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Coringa | Filme bate marca de US$ 1 bilhão na bilheteria
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.