Ah, o amor! O amor é tão lindo. Não faltam filmes para falar sobre esse sentimento maravilhoso, não é mesmo? Romances e comédias românticas são lançados a litros, e mesmo assim nunca cansam, pois todos gostam de ouvir uma boa e apaixonante história.

Nessa matéria, separamos oito filmes que narram sobre o despertar deste sentimento, com incríveis história de um primeiro amor para você se emocionar enquanto assiste diretamente pela Netflix, seja sozinho ou com a pessoa amada.

Confira a nossa seleção:

1. A Nova Cinderela (2003)

Sinopse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

3. A Barraca do Beijo (2018)

Sinopse: Elle (Joey King) se encontra em um romance proibido depois do seu primeiro beijo com o menino mais bonito da escola: o irmão do seu melhor amigo.

4. Cinderela Pop (2019)

Sinopse: Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

6. Luzes no Céu (2017)

Sinopse: Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por conta do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna não está satisfeita com a nova realidade, ela decide fugir com os meninos no dia em que está acontecendo um festival religioso na cidade e, durante a partida, eles encontram um objeto peculiar, repleto de mistérios.

8. Doce Argumento (2018)

Sinopse: Dois campeões de debates escolares se arriscam ao máximo para entrarem na faculdade de seus sonhos.

Qual destes filmes sobre primeiro amor é o seu preferido? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.