Ah, o amor! O amor é tão lindo. Não faltam filmes para falar sobre esse sentimento maravilhoso, não é mesmo? Romances e comédias românticas são lançados a litros, e mesmo assim nunca cansam, pois todos gostam de ouvir uma boa e apaixonante história.

Nessa matéria, separamos oito filmes que narram sobre o despertar deste sentimento, com incríveis história de um primeiro amor para você se emocionar enquanto assiste diretamente pela Netflix, seja sozinho ou com a pessoa amada.

Confira a nossa seleção:

1. A Nova Cinderela (2003)

Sinopse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

2. Gatinhas e Gatões (1984)

Sinopse: Samantha Baker, uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que, infelizmente, namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

3. A Barraca do Beijo (2018)

Sinopse: Elle (Joey King) se encontra em um romance proibido depois do seu primeiro beijo com o menino mais bonito da escola: o irmão do seu melhor amigo.

4. Cinderela Pop (2019)

Sinopse: Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

5. Os Batutinhas (1994)

Filmes sobre primeiro amor na Netflix

Sinopse: Os pestinhas arrumam mil e uma confusões depois que, em reunião no Clube dos Homens que Detestam as Mulheres, julgam alfalfa culpado de ter se apaixonado por Darla. As tentativas de interromper o romance são só o início das confusões.

6. Luzes no Céu (2017)

Filmes sobre primeiro amor na Netflix

Sinopse: Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por conta do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna não está satisfeita com a nova realidade, ela decide fugir com os meninos no dia em que está acontecendo um festival religioso na cidade e, durante a partida, eles encontram um objeto peculiar, repleto de mistérios.

7. As Férias do Pequeno Nicolau (2014)

Filmes sobre primeiro amor na Netflix

Sinopse: Termina o ano letivo. Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa.

8. Doce Argumento (2018)

Filmes sobre primeiro amor na Netflix

Sinopse: Dois campeões de debates escolares se arriscam ao máximo para entrarem na faculdade de seus sonhos.

Qual destes filmes sobre primeiro amor é o seu preferido? Deixe seu comentário!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.