Desde o dia 23 está acontecendo a Rio2C, um encontro para a discussão sobre criatividade e inovação. O evento é o maior da América Latina e conta com enormes atrações. Mas estou aqui para falar da Netflix, que fez algumas apresentações contando como está empolgada com as produções nacionais.

De acordo com o Omelete, durante uma conversa com o ator Wagner Moura, o chefe de conteúdo da plataforma, Ted Sarando, revelou algumas curiosidades sobre as produções internacionais. De acordo com ele, a Netflix trabalha, basicamente, com a quebra de velhos hábitos. Isso foi o que aconteceu com 3%, série brasileira que rompeu uma barreira do estado-unidense de não ler legendas.

Porém a apresentação sobre novas produções brasileiras aconteceu apenas quando Maria Angela de Jesus, diretora de conteúdo original internacional, subiu ao palco. E nós já temos alguns nomes. A primeira delas é Irmandade, série de Pedro Morelli. Gravada num presídio de Curitiba, a série terá foco em facções criminosas. Além disso, nossa protagonista será uma mulher coagida a entrar no mundo do crime.

Veja Também!  Ficha Técnica | Reunião de Família - Natal Especial (Original Netflix)

Além de Irmandade, teremos também Reality Z. A série se passa no Rio de Janeiro e terá sua trama focada num reality show que é invadido por zumbis. E então, o que você acha? Será que essas séries são uma boa aposta por parte da Netflix? Deixa sua opinião aí nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.