Uma das séries mais comentadas dos últimos tempos, Sense8, criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix) e J. Michael Straczynski , foi cancelada pela Netflix. O serviço de streaming confirmou a notícia nesta quinta-feira.

O depoimento da vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, foi este:”Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso“.

Hit no Brasil, a série lançada em 2015, conta a história de um grupo de pessoas de várias partes do planeta que estão mentalmente ligadas, compartilhando uma profunda conexão entre si, enquanto tentam evitar seu extermínio.

Após o encerramento de sua segunda temporada, a notícia de que a série não teria continuação abalou a muitos fãs, que ainda não estão sabendo como lidar com isso. Nas redes sociais, pode-se conferir uma série de depoimentos sobre Sense8.

“Foi comovente ver o amor de vocês pela série”, afirmou Brian J. Smith, que viveu na série Will Gorski, um dos oito protagonistas de Sense8.

O ator Brian J. Smith, que interpretava o policial Will Gorski na trama, também usou suas redes sociais para se manifestar sobre o cancelamento. “Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e pelo apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série.

 


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.