Comédias românticas são muito divertidas, ainda mais aquelas sobre casamentos, que já mostram os casais e suas vidas adultas, lidando com problemas que jamais esperariam no começo de seus relacionamentos.

Pensando nisso, selecionamos cinco filmes incríveis e super divertidos sobre casamentos, para você rir bastante e ainda se emocionar – ainda mais se for assistir ao lado da pessoa amada.

Confira a nossa seleção:

1. Cinco Anos de Noivado (2012)

Sinopse: Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

Veja Também!  Onde Assistir | Animação Cupcake e Dino - Serviços Gerais online

2. O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2012)

Sinopse: A trama vai mostrar seis casais – no melhor estilo de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor – que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Shauna Cross e Heather Hach adaptaram o roteiro. Rock será Vic, o líder do grupo de homens que serão pais em breve, ensinando-os o que sabe sobre paternidade. Kendrick vai interpretar Rosie, que engravida depois de reencontrar um ex-namorado. Decker será a esposa de um homem mais velho que passa tranquilamente por uma gravidez de gêmeos, para terror de suas amigas. Diaz será uma mulher de 42 anos que tem o próprio programa televisivo de perda de peso.

3. Bem-Vindo Aos 40 (2012)

Sinopse: Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. A direção é de Judd Apatow.

4. Um Plano Perfeito (2012)

Sinopse: Uma mulher bem sucedida e apaixonada por seu namorado tenta quebrar a tradição de sua família, em que todo primeiro casamento acaba em divórcio. Para isso ela criou um plano perfeito: casar-se com um estranho qualquer e divorciar-se dele para depois ficar com seu namorado para sempre. Isso poderia dar certo se o homem escolhido não fosse um irritante redator de guias de viagem que ela tem que acompanhar de Kilimanjaro a Moscou.

5. Um Namorado Para Minha Mulher (2014)

Sinopse: Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de perdir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.
Qual destes filmes sobre seu casamento é o mais divertido? Deixe seu comentário!
 
Veja Também!  Resenha | Celeste e Jesse para Sempre (2012)


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.