Alguns crimes são tão surreais que parecem ficção.

Assassinatos e sequestros assustadores da vida real constantemente dão origem a filmes e séries e, nesta lista, selecionamos oito séries que são documentários sobres crimes, todas disponíveis para serem assistidos diretamente pela Netflix.

Confira:

1. Investigação Criminal (2012)

Sinopse: Depois que um crime acontece, surgem muitas dúvidas: Qual foi a cronologia dos fatos? O que motivou os criminosos? Quem matou? Foi roubo seguido de morte ou um homicídio frio e cruel? Por que ninguém gritou por socorro? Quem entra em cena para responder a todas essas perguntas são os policiais, legistas e peritos envolvidos em toda a Investigação Criminal.

3. Mulheres Assassinas (2016)

Sinopse: Apresenta o lado negro das mulheres que, tendo sido submetidas a maus-tratos ou abusos, acabam se tornando assassinas. Esta série é uma investigação psicológica sobre as formas em que a violência e a morte adequam-se a mente feminina.

4. Por Dentro da Mente do Criminoso (2018)

Sinopse: Explore as intrigas psicológicas e o comportamento imoral que definem os piores tipos de criminosos.

5. Desvendando Serial Killers (2017)

Sinopse: Piers Morgan faz entrevistas marcantes com três assassinos em série condenados e mergulha fundo nos crimes que eles cometeram, tentando esclarecer seus motivos.

6. O Desaparecimento de Madeleine McCann (2019)

Sinopse: Série documental Netflix que relata o desaparecimento da menina Madeleine McCann. A série apresenta entrevistas com investigadores-chave, bem como os mais próximos aos McCann. A menina foi deixada sozinha dormindo com seus irmãos gêmeos mais novos enquanto seus pais jantavam em um restaurante próximo com os amigos. Os pais de Madeleine, Gerry e Kate McCann, se recusaram a participar da série.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Retaliação online

7. Anatomia do Crime (2017)

Sinopse: A série recorre a psiquiatras e psicólogos para analisar dez casos de homicídio que comoveram o Brasil e mobilizaram a opinião pública.

8. Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy (2019)

Sinopse: Entrevistas atuais, material de arquivo e gravações de áudio feitas no corredor da morte traçam o perfil do notório serial killer Ted Bundy.

Gostou de algum destes documentários sobre crimes? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.