Gosta de filmes românticos chineses ou nunca assistiu, mas tem curiosidade? Então este momento é para você! Vários títulos do gênero estão disponíveis na Netflix, com legendas em português.

Pensando nisso, selecionamos dez dos melhores títulos que você precisa conferir agora mesmo, diretamente pela plataforma de streaming.

Confira estes filmes românticos chineses para ver na Netflix:

1. Love O2O: The Movie (2016)

Sinopse: Um jovem estudante universitário tenta se aproximar de uma aluna de ciência de computação depois de se sentir atraído por suas habilidades num jogo de RPG online.

3. Pérolas no Mar (2018)

Sinopse: Dois desconhecidos se encontram em um trem e criam um forte vínculo. Dez anos depois, eles se reencontram e refletem sobre o amor que sentem um pelo outro.

4. Book of Love (2016)

Sinopse: Duas pessoas de continentes diferentes se correspondem por carta. Conforme o sentimento entre eles cresce, surge a dúvida se devem ou não se encontrar pessoalmente.

5. Secret (2007)

Sinopse: Encantado por uma linda pianista e sua arte, um prodígio da música se apaixona perdidamente por ela, mas um segredo ameaça o futuro desse romance.

7. Os 100 Adeus (2014)

Sinopse: Depois do 99º rompimento, uma mulher e seu parceiro abrem um café onde os clientes podem colocar lembranças de relacionamentos passados.

8. Dot 2 Dot (2014)

Sinopse: Recém-chegada a Hong Kong, uma professora de idiomas fica fascinada por um estilo de pichação nas estações de metrô e tenta descobrir seu significado.

9. Triumph in the Skies (2015)

Sinopse: Três pilotos de uma mesma companhia aérea em Hong Kong encaram relacionamentos amorosos antigos e novos, gerando confusões.

Qual destes filmes românticos chineses é o seu preferido? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.