O protagonista de House of Cards, primeira série original da Netflix, Kevin Spacey, foi acusado de pedofilia e assédio, o que mudou um pouco a dinâmica da plataforma de streaming.

Uma vez que a relação entre contratado e contratante terminou completamente, a série mudou sua trama, e o filme protagonizado por ele, Gore, uma biografia de Gore Vidal, romancista estado-unidense, foi tirado do catálogo.

Mandatory Credit: Photo by Blake Ezra Photography/REX/Shutterstock (3436461u)
Kevin Spacey
Alan Yentob in conversation with Kevin Spacey at JW3, London, Britain – 25 Nov 2013

O problema é que essas coisas custam dinheiro, mas quanto?

De acordo com o site Buzzfeed, a decisão da Netflix de cortar totalmente seu vínculo com Spacey gerou um custo total de U$ 39 milhões de dólares.

Apesar de todas as medidas incisivas, houve hesitação em como o assunto seria abordado em House of Cards. Circularam rumores sobre o cancelamento da série, mas acabaram por optar por mais uma temporada, a última.

Veja Também!  Resenha | The Alienist – 2ª Temporada (Original Netflix)

Sua ex companheira de elenco, Robin Wright, revelou que a decisão foi em prol dos fãs, que mereciam um final decente para a série.

O que você achou? Deixe o seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.