A novidade é que a plataforma de streaming deve começar a apresentar suas produções originais nos cinemas. Segundo o The Verge, a empresa de tecnologia expediu uma nota alegando o seguinte:

Como nossos membros financiam esses filmes, eles devem ser os primeiros a vê-los. Mas também estamos abertos a apoiar as grandes redes de cinema, AMC e a Regal nos EUA, a oferecerem nossos filmes, como o próximo com Will Smith, que se chamará Bright. Assim, permitiremos que os consumidores escolham onde querem ver a produção.

Bright, um filme de ação de Will Smith, está programado para lançamento nos cinemas e na Netflix em dezembro deste ano. No entanto, o longa-metragem tem algumas particularidades que podem atrair público aos cinemas, como o próprio protagonista e também o fato de ser do gênero de ação, que acaba se favorecendo em telas grandes.

Será que a medida chega ao Brasil? Ainda não sabemos, mas pode ser que seja uma iniciativa global, sim. Teremos que aguardar a movimentação da empresa neste setor. Há também a possibilidade de exibir maratonas de séries, ou ao menos o primeiro episódio, em salas com telas gigantescas.

Netflix em Cannes

A Netflix fará exibição de dois filmes durante o tradicional Festival de Cannes, que será realizado em maio na França. The Meyerowitz Stories, estrelado por Adam Sandler e Ben Stiller, e Okja, com Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal, são os títulos selecionados.

Não há trailer oficial do primeiro título, mas algumas cenas já podem ser encontradas na web:

Já Okja, já tem um teaser:

E a concorrência…

Enquanto isso… A Apple tenta fazer o caminho inverso ao tentar levar as grandes estreias de Hollywood para os devices de seus clientes. Será que a Maçã vai conseguir?

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 
Veja Também!  Segundo Chris Hemsworth, filmagens de novo filme do Thor começam em janeiro

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.