Nesta quinta-feira (14), a Netflix publicou um novo vídeo. Trata-se do novo teaser da animação Próxima Parada: Lar Doce Lar. No elenco de vozes originais temos Isla Fisher, Tim Minchin, Eric Bana, Guy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Keith Urban, Aislinn Derbez e Jacki Weaver.. O título estreia em 10 de dezembro de 2021.

Confira a sinopse da animação:

Cansadas de ficar presas enquanto os humanos olham para elas como se fossem monstros, algumas das criaturas mais mortíferas da Austrália planejam uma fuga ousada do zoológico para o Outback, onde poderão viver sem ser julgadas pelas escamas e garras. Lideradas por uma cobra venenosa de bom coração (Isla Fisher) uma fêmea de diabo-espinhoso confiante (Miranda Tapsell), uma tarântula apaixonada (Guy Pearce) e um escorpião sensível (Angus Imrie) seguem com o plano. Mas quando um coala fofo e antipático (Tim Minchin) que é o grande inimigo deles resolve participar da fuga, o grupo precisa levá-lo. Assim começa uma viagem hilária e emocionante pela Austrália, em que eles são perseguidos por um funcionário do zoológico (Eric Bana) e um menino com sede de aventura (Diesel Cash La Torraca). Dirigido por Clare Knight e Harry Cripps, e também contando com as vozes de Rachel House, Keith Urban, Celeste Barber, Wayne Knight, Lachlan Ross Power e Jacki Weaver, “Back to the Outback” é uma aventura animada na qual você aprende que o diferente também pode ser lindo.

Assista ao vídeo do novo teaser:

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

O que achou da novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.