Nesta terça-feira (12), a Netflix publicou um novo vídeo. Trata-se do novo trailer da série Colin em Preto e Branco. No elenco temos Colin Kaepernick, Jaden Michael, Gabriel Womack, Amarr, Mace Coronel, Howard M. Lockie, Jacob Buster, Omar Cook, Chris O’Neal e Ron Roggé. O título estreia em 29 de outubro de 2021.

Confira a sinopse da série:

Criada por Michael Starrbury e Ava DuVernay, Colin em Preto e Branco é uma série original da Netflix que conta a história real de Colin Kaepernick (Jaden Michael), ex-jogador de futebol americano que atuou no San Francisco 49ers. Narrada pelo próprio atleta, a produção acompanha sua adolescência e seus anos de ensino médio, bem como o início de sua carreira esportiva na Califórnia. Adotado pelo casal Teresa (Mary-Louise Parker) e Rick Kaepernick (Nick Offerman), Colin encara uma nada fácil jornada como uma criança negra que cresce no seio de uma família branca. Mas foram essas experiências que o levaram a se tornar ativista. Em 2016, Colin ganha maior destaque nos EUA depois que se recusa a levantar durante o hino nacional, ficando de joelhos em repúdio ao tratamento que a comunidade negra recebe no país. O gesto influencia outros jogadores e gera muitas discussões por lá, inclusive envolvendo o ex-presidente Donald Trump.

Assista ao vídeo do novo trailer:

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

O que achou da novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.