A Netflix acaba de divulgar a dublagem para dois novos dramas coreanos que foram sucesso de audiência na plataforma de streaming no ano de 2020, Apostando Alto (Start-Up) e Passarela de Sonhos (Record of Youth).

Isso é uma conquista na luta pela acessibilidade, marcada pelos fãs de dramas coreanos cada vez mais presentes nas redes sociais da Netflix para cobrar que as novelas asiáticas também recebam dublagem em português.

Como a maioria está disponível apenas com legenda, se tornam pouco acessíveis a pessoas com deficiências visuais ou dificuldades de leitura, por exemplo. Oferecer dramas coreanos com áudio em português será essencial neste momento em que as novelas da Coreia do Sul estão se tornando cada vez mais presentes na casa dos brasileiros.

Conheça os dramas coreanos que acabaram de receber dublagem:

Apostando Alto

Sinopse: Empenhados em transformar sonhos virtuais em realidade, jovens empreendedores competem por sucesso e amor no implacável mundo da alta tecnologia coreana.

Passarela de Sonhos

Sinopse: Dois atores e uma maquiadora lutam para conquistar espaço em um mundo que valoriza mais a classe social que os sonhos das pessoas.

Quais dramas coreanos você gostaria que a Netflix também oferecesse dublagem? Conta pra gente nos comentários!

 

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.